A importância da consulta médica quando temos queda dos cabelos

19/09/2018 08:05

Se você já percebe seus cabelos ficando mais ralos, já vê as entradas aparecendo, muitos fios caindo logo pensa: “acho que vou ficar careca, mas tratar é muito caro e complicado” Por favor, não faça isso! A avaliação com um especialista o quanto antes,é fundamental para tratar o seu problema, seja queda de cabelos ou calvície. 

A calvície decorre, principalmente, de uma combinação de fatores, entre eles envelhecimento, alteração hormonal e histórico familiar. Como regra geral, quanto mais cedo se inicia a queda de cabelo, mais severa a calvície se tornará. Por isso é importante o diagnóstico de um médico para avaliar. 

Dr. Glauber Carvalho, cirurgião plástico especialista em transplante capilar em Natal, explica que existem diversos tipos de problemas capilares e para eles diversos tratamentos, inclusive não cirúrgicos. “No caso dos homens a alopécia androgenética é a causa mais comum, onde acontece não ocorre a queda dos fios, mas sua miniaturização é ao longo dos anos os fios vão ficando cada vez mais ralos até sumirem”, diz. 

Faça sua avaliação e deixe que nossa equipe do Transplante Capilar Natal descubra os motivos da sua queda de cabelo. Cuide da sua autoestima o quanto antes!  Tratamento para queda de cabelos em Natal? Telefone (84) 3086-1444 ou WhatsApp (84) 99856-3911, no horário de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Voltar para o blog