Quanto tempo demora para o cabelo crescer após o transplante capilar?

27/08/2018 17:00

É comum os pacientes que sofrem com a calvície desejarem ver logo os seus resultados após a cirurgia de transplante capilar. Afinal, a perda de fios afeta a autoestima e já causou algum incômodo na vida de cada um deles. E a pergunta que sempre fazem é: quanto tempo demora para o cabelo crescer após o transplante?

 

Em Natal, o transplante capilar já é realizado há alguns anos pelo cirurgião plástico especialista, Dr. Glauber Carvalho, e vem ajudando homens e mulheres a solucionar os problemas da calvície. Atualmente a técnica FUE tem sido a mais procurada pelos pacientes por ser mais acessível, simples e com menor tempo de cicatrização e recuperação.

 

Dr. Glauber Carvalho comenta que a cirurgia de transplante de cabelo pode ser a solução para os mais diversos casos e graus de calvície. “Com as técnicas existentes hoje em dia é possível transplantar até 8 mil unidades foliculares  em único transplante, propiciando a restauração de grandes áreas de calvície com apenas um procedimento. ”,diz o cirurgião plástico.

 

Já  em relação aos resultados, Dr. Glauber Carvalho ,explica que cerca de três a quatro meses após a realização do transplante  já é possível notar o crescimento dos novos fios, que vão ganhando corpo e espessura cerca de oito meses depois. E que  resultado final é visível cerca de um ano após o transplante , quando os fios já cresceram e as alterações na textura que podem surgir já estão normalizadas. As duas técnicas, FUE e FUT, tem apresentado ótimos resultados, trazendo um aspecto natural e satisfatório aos pacientes”, finaliza.

 

Quer saber mais sobre os procedimentos? Entre em contato conosco pelo (84) 3086-1444 ou pelo Whats App 84. 99856-3911!

Voltar para o blog