Qual é a idade mínima para realizar a cirurgia de transplante capilar?

13/08/2018 12:30

A calvície não escolhe idade para aparecer! E quanto mais cedo se inicia a queda de cabelo, mais severa ela se tornará. Dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) revelam que mais da metade dos homens vão sofrer com o início da calvície ou estágios avançados até os 50 anos, sendo que 10% deles, já entre os 20 e os 30 anos. E quem sofre com o problema se pergunta: qual é a idade mínima para realizar a cirurgia de transplante capilar?

Não existe uma idade certa para realizar o procedimento, mas recomenda-se que o candidato tenha pelo menos 25 anos.O especialista em transplante capilar em Natal, o cirurgião plástico, Dr. Glauber Carvalho, explica que é importante avaliar como a calvície progride e  que para operar é necessário identificar se a queda de cabelo se estabilizou, o que só ocorre nessa idade.

No centro especializado Transplante Capilar Natal é possível fazer uma consulta para lhe avaliar minuciosamente, com ética e cuidado. Entre em contato e agende sua avaliação! Telefone (84)3086-1444 ou WhatsApp (84)99856-3911. De segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Para mais informações acesse o nosso site www.transplantecapilarnatal.com.br

Voltar para o blog