Cirurgia para ter sobrancelhas volumosas e definitivas

12/07/2018 09:39

Fundamentais para harmonizar o rosto, as sobrancelhas passaram a ser alvo da vaidade feminina. Ao longo dos anos foram várias várias mudanças na moda! Mais finas, mais grossas, arqueadas, entre outras. Toda essa mudança  acabou prejudicando o crescimento dos fios em algumas pessoas.  Afinal, quando se retira demais, as raízes podem ser removidas causando falhas irreversíveis. Mas você sabia que existe uma cirurgia para ter sobrancelhas volumosas e definitivas?

 

O transplante de sobrancelha ou o implante de sobrancelha  é a solução para corrigir o problema, pois assim como os fios da cabeça, os da sobrancelha também podem cair gradativamente, seja por motivos de doenças de pele, problemas na tireóide ou até mesmo pela retirada excessiva. O procedimento traz excelentes resultados para quem busca tratar essa questão.

 

O procedimento é simples, mas minucioso, pois ele é feito fio a fio, ou seja as unidades capilares são retiradas do próprio paciente, geralmente do couro cabeludo. As características dos fios são as mesmas da área doadora, por isso, eles irão crescer na mesma proporção da sua origem. Sendo assim, o paciente vai precisar aparar os fios periodicamente a cada 20 a 30 dias.

 

Os resultados do transplante de sobrancelha começam a ser vistos em cerca de cinco ou seis meses. Quer saber mais sobre o procedimento?  Marque sua avaliação conosco!  Entre em contato agora mesmo pelo telefone 84.3086-1444 ou pelo WhatsApp 84.99856-3911. De segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

 

Dr. Glauber Carvalho– cirurgião plástico especialista em transplante capilar

Voltar para o blog