Transplante de barba é possível?

20/06/2018 08:02

A  barba voltou com tudo no visual do homens. São cada vez mais opções para cuidar dos fios e deixá-los limpos, hidratados e arrumados. Por isso, uma barba com menos falhas melhor, certo?  Nesse caso, homens que não possuem barba ou aqueles que possuem falhas em algumas áreas, e se sentem incomodados com isso podem recorrer à técnica cirúrgica para solucionar o problema! Você sabia que o transplante de barba é possível?

O procedimento segue a técnica de transplante capilar, onde os fios são retirados do áreas doadoras como couro cabeludo, pescoço e maçãs do rosto e transplantados para a face. Os fios são transplantados para as falhas, ou redistribuídos na região em que se deseja ter mais volume.  Não existe cicatriz aparente após o procedimento e a cirurgia é indolor.

O transplante capilar para a região da barba ou bigode é realizado  em homens a partir dos 20 anos, e pode ser feito em qualquer paciente que tenha área doadora.  Depois de 15 dias o paciente pode barbear-se normalmente e os fios transplantados começam a cair a partir da terceira semana e voltarão a crescer dentro de 3 a 4 meses.

A equipe Transplante Capilar Natal é composta por profissionais capacitados, treinados e engajados para gerar os melhores resultados, focando sempre na autoestima e na satisfação do paciente. Conte conosco! Será um prazer te atender! Informações pelo (84) 3086-1444 ou WhatsApp: (84) 99856-3911 de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Dr. Glauber Carvalho– cirurgião plástico especialista em transplante capilar

Voltar para o blog