Centro especializado em implante capilar em Natal atrai pessoas de outros Estados

27/04/2018 17:30

O FUE sigla em inglês que significa, Folilcular Unit Extraction, nova técnica de transplante capilar, tem atraído homens de outros estados e também de outros países à Natal para realizar o tratamento também conhecido como implante capilar. Com custo mais baixo e infraestrutura mais compacta, os folículos são retirados do próprio paciente para serem transplantados fio a fio.   

 

O cirurgião plástico especialista, Dr. Glauber Carvalho, explica que o o centro especializado Transplante Capilar Natal está em expansão e em breve vai oferecer pacotes de viagem que incluem o procedimento médico, passagem e hospedagem para atender cada vez melhor os pacientes.

 

O Transplante Capilar Natal oferece as melhores soluções em microtransplante capilar pela técnica convencional FUT e FUE (fio a fio), bem como tratamentos complementares para calvície em homens e mulheres. Atualmente, o FUE é o tipo de cirurgia que mais cresce em todo o mundo, pois é um procedimento minimamente invasivo e de fácil recuperação. Entre outras  vantagens estão a não necessidade de internação, ele é um tratamento em cicatriz linear na área doadora e não há necessidade de afastamento do trabalho,  além disso, os resultados são bem mais naturais, por exemplo.

 

Quer saber mais sobre a técnica? Marque sua avaliação conosco. Entre em contato pelo telefone 84.3086-1444 ou pelo WhatsApp 84.99856-3911. De sugunda a sexta-feira das 8h às 18h.


Dr. Glauber Carvalho – cirurgião plástico especialista em transplante capilar






 

Voltar para o blog