Conheça o implante capilar com resultados mais naturais

13/04/2018 08:00

Muitas pessoas não querem se submeter a procedimentos cirúrgicos capilares pois têm medo de obter resultados indesejados.Infelizmente ainda hoje, quando se fala em transplante ou implante capilar, a idéia de resultados artificiais e  não estéticos de “cabelos de boneca” ainda passam pela cabeça de algumas pessoas. Mas uma boa notícia é que os transplantes capilares estão cada vez mais populares, mais rápidos e com resultados cada vez mais naturais.

 

O uso de microscópios nos transplantes capilares é um dos fatores que proporcionam esses resultados mais naturais, pois permite analisar os mínimos detalhes.  Outro grande benefício das técnicas atuais de transplante capilar é que os fios são utilizados no procedimento são do próprio paciente,diminuindo consideravelmente as chances de rejeição.

Dr. Glauber Carvalho – cirurgião plástico especialista em transplante capilar

O método que vem ganhando bastante popularidade nos últimos anos, é o FUE (Follicular Unit Extraction), que em português significa Extração de Unidades Foliculares ou apenas transplante fio a fio. O procedimento é uma forma menos invasiva, menos dolorosa e sem cicatriz de transplante capilar e consiste em extrair e transplantar unidades foliculares, de 1 a 4 fios, na área de calvície.Os folículos são extraídos diretamente da área doadora , que é geralmente o próprio couro cabeludo, mas também pode ser ser a barba ou área do peito.

 

Quer saber mais sobre a técnica? Marque sua avaliação conosco. Entre em contato pelo telefone 84.3086-1444 ou pelo WhatsApp 84.99856-3911.

Voltar para o blog