Celebridades já realizaram transplante capilar

06/04/2018 08:48

A calvície pode chegar para qualquer um! Inclusive para os artistas. Várias celebridades já realizaram transplante capilar também conhecido com  chamado de implante capilar. Algumas pessoa preferem adotar a careca, porém outras não conseguem conviver com a queda de cabelo e mudança radical na aparência. E por isso,preferem investir em opções que ajudem a recuperar pelo menos parte dos fios. 

Existem casos em que a perda acentuada de cabelo acontece já no final da adolescência. A partir dos 40 anos, mais de 50% dos homens apresentam algum grau de calvície, que é classificado do 1 ao 7. Ou seja, da mais moderada conhecidas como “entradas” até a calvície completa com cabelo apenas na laterais e parte posterior. São várias as provas de que as celebridades que já realizaram o procedimento tiveram excelentes resultados. A lista dos famosos, principalmente homens, que recorreram à técnica cirúrgica é grande. No entanto, nem sempre todos falam abertamente sobre o assunto.

Na cirurgia plástica existe um método de implante fio a fio nas áreas atingidas pela calvície. A técnica FUE ou Follicular Unit Extraction é realizada com uma incisão para a retirada da área doadora, sem cortes ou cicatrizes lineares como na técnica FUT. O procedimento é minucioso para retirar e implantar as unidades foliculares uma a uma com a utilização de lentes de aumento. 

Dr. Glauber Carvalho – cirurgião plástico especialista em transplante capilar

Quer esclarecer mais dúvidas sobre seu caso? Agende uma consulta no centro especializadao Transplante Capilar Natal. Telefone (84) 3086-1444 ou Whats App (84) 99856-3911. 

Voltar para o blog